OUVIDORIA

O que é e como utilizar a ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Porto Rico.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação" ao lado.

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Você também pode utilizar os outros canais de atendimento, como e-mail, telefone ou mesmo presencialmente.

CANAIS DE ATENDIMENTO
Atendimento Presencial Atendimento Presencial

Endereço:
Av. João Carraro, 557, CEP. 87950-000

Atendimento por Telefone Atendimento por Telefone

(44) 3427-1262

Atendimento por E-mail Atendimento por E-mail

portorico-protocolo@camaraportorico.pr.gov.br

Horário de atendimento Horário de atendimento

das 08:00 às 12:00hs. e das 14:00 às 17:00 hs.